quarta-feira, 24 de setembro de 2014
Professor Jader Souza realiza palestra "Como empreender um negócio de sucesso"
Está chegando o dia da palestra Como Empreender um Negócio de Sucesso. Estamos realmente empolgados, pois teremos um excelente público na palestra.
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
UM TOQUE FEMININO: Mulheres em ação para aprimorar os micro e pequenos negócios
Um grande portal, batizado de Empresa Simples, está sendo desenvolvido e deverá ser anunciado até o fim do mês
Um grupo de empresárias, denominado Mulheres do Brasil, apresentou em São Paulo, na sexta-feira(13/09/2014), ao ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, o projeto de um portal que reunirá informações para melhorar a capacitação dos empreendedores brasileiros.
Um grande portal, batizado de Empresa Simples, está sendo desenvolvido e deverá ser anunciado até o fim do mês. Várias ferramentas desse portal facilitarão a vida do empreendedor, como os processos de abertura e encerramento de empresas. Haverá uma área para busca de crédito, participação em licitações e até de oferta e procura de bens e serviços prestados pelas empresas.
As empreendedoras disseram ao ministro que o despreparo para gerir o próprio negócio é um dos motivos para o insucesso do empresário. “Os empreendedores só buscam ajuda quando estão com problemas”, disse a diretora da Bold, Gabriela Hunnicutt, integrante do grupo.
quarta-feira, 10 de setembro de 2014
SUPERSIMPLES: AGILIDADE NA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE EMPRESAS
Supersimples deve reduzir em 80% tempo para abrir e fechar empresas, avalia Sindivarejista
O novo Supersimples Nacional, cuja regulamentação foi publicada na segunda-feira (8),deve reduzir em até 80% o tempo que o cidadão gasta atualmente para abrir e fechar uma empresa. A afirmação é de Edson de Castro, presidente do Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista).
A nova regulamentação, publicada no Diário Oficial, amplia para o setor de serviços os benefícios da legislação, já aprovada anteriormente pelo Congresso e sancionada pela presidenta Dilma. Para Edson de Castro, o novo Simples representa menos papel e maior agilidade, já que as juntas comerciais estão informatizando todo o processo.
Com a resolução 115, publicada pelo Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) nesta segunda-feira, o critério para inclusão de atividades no Simples passa a ser o de faturamento das empresas, que pode chegar a até R$ 3,6 milhões por ano, e não mais o de área de atividade, como antes. Com isso, mais de 140 atividades poderão aderir a essa forma de tributação a partir de 2015.
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Agora Ficou Mais Fácil e Assertivo Precificar os Honorários Advocaticios
Caro Dr(a),
O mercado da Advocacia avança mais um passo em
direção a profissionalização dos escritórios no Brasil.
Com bases nas fórmulas do livro Honorários
Advocatícios, você pode, agora mesmo, contar com o Simulador de Preços na
Advocacia via web, que lhe ajudará a ser rápido e assertivo na hora de
precificar os seus honorários:
Acesse: www.honorariosnaadvocacia.com.br
Cadastre-se e faça suas primeiras simulações
GRATUITAMENTE!
Um abraço!
Beatriz Machnick
Consultora em Finanças na Advocacia
(41) 9192 4263
www.honorariosnaadvocacia.com.br
Consultora em Finanças na Advocacia
(41) 9192 4263
www.honorariosnaadvocacia.com.br
Assinar:
Postagens (Atom)